Globo mantém Tá no Ar na internet e lança ‘primeira novela gay da TV’

625_315_1405717575globo_novela_gay_.jpg
Fora da programação da Globo desde 5 de junho, o humorístico Tá No Ar lançou nesta sexta (18) na internet o que chama de a “primeira novela totalmente gay da televisão brasileira”, com o “primeiro beijo hétero”. Bibas da Paixão, título da produção, é uma sátira das últimas novelas das nove da emissora, Amor à Vida e Em Família. Enquanto estiver fora do ar, até dezembro, o programa publicará diariamente na web conteúdo inédito.
Na novela, Marcius Melhem e Welder Rodrigues interpretam um casal gay que encontra no quarto do filho, Marcelo Adnet, uma revista com fotos nuas de Cléo Pires. Eles pedem para o filho “ser gay e dizer a verdade”. O filho, então, revela: “Não dá mais para esconder. Eu gosto é de mulher!”, fazendo o personagem de Welder Rodrigues desmaiar.
Em outra cena, Adnet está prestes a se casar com um homem, quando uma mulher interrompe a cerimônia e diz ter um relacionamento heterossexual com ele, deixando todos perplexos. “Mauro Júnior (Adnet) está casando por por pressão da sociedade, ele me ama. Vocês têm que aceitar o nosso amor… hétero”, grita a namorada.
O programa brinca com o dialeto gay usando expressões como “onde todo casamento é o maior bafão”. O locutor termina anunciando que a novela “vai chocar o Brasil inteiro com o primeiro beijo heterossexual da primeira novela homossexual da TV brasileira”.
Em seguida, aparece o crítico ferrenho da Globo (Marcelo Adnet), que considera um “descalabro” que a Globo faça chacota com os homossexuais, mas não termina a frase porque a TV desliga.

Deixe um comentário